Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar fala da relação com o filho: 'É o melhor de mim'

"A distância atrapalha porque dá muita saudade, mas fazemos o que é possível para sempre estarmos juntos", revela o jogador

Neymar fala da relação com o filho: 'É o melhor de mim'
Notícias ao Minuto Brasil

06:46 - 09/08/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Dia dos Pais

Para comemorar o Dia dos Pais, Neymar deu uma entrevista ao Ego para falar sobre a vida desde que o filho, Davi Lucca, nasceu. Para o craque, ele é a sua maior conquista.

"Quando soube (da gravidez da mãe de Davi) fiquei assustado, em choque, porque a gente acha que nunca vai acontecer com a gente. Mas depois do susto foi só alegria por ter uma parte de você no mundo. Ser pai é o presente mais bonito que Deus poderia me dar. Ser pai do Davi é algo que não consigo explicar em palavras, porque ele é o melhor de mim e todos os dias eu procuro ser um homem melhor para ser o exemplo de pai que ele merece. É o presente mais bonito que Deus poderia me dar", contou.

Desde que foi para o Barcelona, eles passam mais tempo separados. Porém, o amor de Neymar pelo filho continua o mesmo. Ele conta com a juda da tecnologia para matar a saudade. Porém, revela que sofre por não poder participar de todas as etapas do crescimento do pequeno.

"A distância atrapalha porque dá muita saudade, mas fazemos o que é possível para sempre estarmos juntos. Hoje com a tecnologia fica um pouco mais fácil de se ver e matar a saudade pela internet. Sinto falta de ter uma rotina normal, de levar na escola, buscar, ir nas festinhas, mas sempre que estamos juntos não desgrudo dele", relata.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório