Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bolsonaro já tentou ofender Daniel do BBB20 na TV

O político tentou constranger o brother em um programa da RedeTV! em 2015

Bolsonaro já tentou ofender Daniel do BBB20 na TV
Notícias ao Minuto Brasil

09:20 - 07/02/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Polémica

O ator Daniel Lenhardt, que foi escolhido pelo público da Casa de Vidro para entrar no BBB20, da Globo, já protagonizou um momento constrangedor com o presidente Jair Bolsonaro na TV. Isso porque, em 2015, o rapaz participou do programa 'Chega Mais', comandando por Renata Kuerten e Matheus Mazzafera na RedeTV!, e questionou o político o motivo pelo qual ele propaga discurso de ódio contra homossexuais.

Na ocasião, Bolsonaro participava de uma sabatina onde convidados faziam perguntas ao político e Daniel questionou: "Por que você tem tanta birra com gay? A gente queria saber se tu...", começou e acabou sendo interrompido pelo político que respondeu tentando ofender o rapaz. "Nenhuma, eu estou até aqui sorrindo para você", disparou, deixando Daniel visivelmente constrangido, uma vez que era pauta do programa. Renata Kuerten caiu na gargalhada, assim como outros participantes da atração.

Porém, agora o vídeo voltou a circular nas redes sociais e os internautas acabaram criticando os constantes ataques verbais do político e a postura da apresentadora, que deveria se manter neutra na situação e intermediar o debate.

Fãs de Daniel no Twitter passaram a comentar que naquela ocasião, apesar da homossexualidade não ser uma ofensa, o político tratou a questão como piada e tentou intimidar o brother, já que o tema é polêmico. Agora, o rapaz, que já vem se firmando como um dos queridinhos da atração da Globo, passou a ganhar mais fãs nas redes sociais, uma vez que dentro da casa ele também vem demonstrando apoio à causa feminista.

Até o momento, Daniel, Bolsonaro ou até a apresentadora Renata Kuerten não comentaram o assunto.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório