Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Viúva de Gugu vai processar quem disser que o apresentador é gay

Hoje o colunista Léo Dias divulgou o nome de um chef de cozinha apontado como companheiro de Gugu Liberato nos últimos anos.

Viúva de Gugu vai processar quem disser que o apresentador é gay
Notícias ao Minuto Brasil

16:30 - 07/02/20 por Folhapress

Fama GUGU-FAMÍLIA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na manhã desta sexta-feira (7), o advogado Nelson Wilians, que representa Rose Miriam de Matteo, a viúva de Gugu Liberato, afirmou que vai processar judicialmente o jornalista Léo Dias e qualquer outra pessoa que queira manchar a honra do falecido artista.

Em sua estreia na Rádio Metrópoles nesta sexta (7), o colunista divulgou o nome de um chef de cozinha apontado como companheiro de Gugu Liberato nos últimos anos.

Nos últimos dias, alguns sites de notícias de celebridades chegaram a divulgar que o apresentador mantinha um relacionamento com um chef de cozinha brasileiro, que morava na Alemanha, e que os dois estavam juntos antes de Gugu retomar aos Estados Unidos e sofrer a queda que o levou à morte.

Morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico, Gugu deixou a esposa Rose Miriam e três filhos em disputa judicial pela herança. Sem reconhecer a legitimidade da união estável de Rose com o apresentador, a Justiça de São Paulo determinou, nesta semana, uma redução da pensão de R$ 100 mil para R$ 42 mil.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório