Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bieber fez um 'acordo' com Deus para conseguir fugir das drogas

O artista disse que reconheceu as suas fraquezas.

Bieber fez um 'acordo' com Deus para conseguir fugir das drogas
Notícias ao Minuto Brasil

23:30 - 07/02/20 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Justin Bieber

Justin Bieber aproximou-se de Deus como forma de conseguir enfrentar o vício e drogas. O cantor de 25 anos teve um problema de adição na altura em que atingiu o auge da fama, ainda durante a adolescência, e a verdade é que foi o lado religioso que o ajudou a ultrapassar os momentos mais difíceis da sua vida. 

"Decidi parar [de consumir drogas] porque sentia que estava morrendo, os meus seguranças iam ao meu quarto no meio da noite para verificar o meu pulso. As pessoas não sabem o quão sério isso pode se tornar, foi muito assustador", confirmou.

"Basicamente disse, 'Deus, se é real, me ajuda a ultrapassar isto, e se me ajudar, eu faço o resto do trabalho'. Fiz isso e a partir daí fiquei bem, mas nunca fui às raízes. Fiquei apenas andando às voltas, como a maioria das pessoas faz", lembrou. 

Depois deste 'acordo' com Deus, Bieber decidiu então procurar a ajuda de profissionais de forma a se curar do vício e cuidar bem do seu corpo. 

No seu documentário, o cantor revelou que consumia maconha aos 13 anos e que esta era a maneira que tinha para conseguir fugir à realidade.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório