Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Famosas no Baile da Vogue evitam falar sobre Regina Duarte no governo

Já Cleo Pires optou por uma franzida de bochechas, num misto de cara de enjoo e de "não posso falar sobre isso"

Famosas no Baile da Vogue evitam falar sobre Regina Duarte no governo
Notícias ao Minuto Brasil

13:30 - 08/02/20 por Folhapress

Fama Climão

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Ninguém viu nem ouviu, e muito menos quer falar. A noite é de festa, e não de política, por isso perguntas sobre a colega Regina Duarte (agora secretária especial da Cultura de Bolsonaro) nada têm a ver com o glamour dos flashes e brilhos fantasiosos do Baile da Vogue."Hoje eu tô aqui pra falar de Carnaval", se esquiva a apresentadora Patricia Poeta. "Ah, jura?! Você não vai fazer isso!", responde à repórter a atriz Paolla Oliveira, em seguida virando as costas e sumindo de vista. Houve também quem ignorasse a questão alegando pressa, como Bruna Linzmeyer.

E ainda quem fugisse de forma mais polida. "Eu tô trabalhando tanto que não tô conseguindo elaborar uma resposta pra te dar", diz Ísis Valverde, logo depois de Jéssica Ellen: "Menina, não tô acompanhando isso. Eu tô gravando todo dia, o dia inteiro", desvia-se a professora da novela "Amor de Mãe".

Já Cleo Pires optou por uma franzida de bochechas, num misto de cara de enjoo e de "não posso falar sobre isso". "Não vou falar mal de nenhuma colega de trabalho minha. A Regina é uma mulher que eu respeito muito, conheço desde que eu nasci, não concordo com certas escolhas, e é isso", previne-se.

Enquanto isso, mulheres se repuxam daqui e dali para conseguir subir as escadas do tapete vermelho (sem tapete) dentro de seus vestidos de pedras brilhantes e saias longuíssimas, e ainda equilibrando as tiaras de Carnaval que às vezes chegam perto de um metro de altura.

Uma das únicas que encarou a questão sobre Regina Duarte foi Xuxa, mas também sem tomar partido. "É muita leviandade a gente já começar a levantar poeira falando que não vai dar certo ou que vai dar muito certo. Acho que a gente tem que esperar. Só não gostaria de estar em uma daquelas fotos [que Regina postou de artistas apoiadores]."

Outra que respondeu foi Giovanna Nader, consultora de moda sustentável e esposa de Gregório Duvivier. "Ridículo [a Regina na secretaria]", diz ela. "Ah por que, né? É uma pessoa que tem total apoio do governo", desenvolve, sustentando um chapéu-colagem de embalagens plásticas na cabeça em conjunto com a placa "Plástico boycott".

A essa altura os mais famosos já estavam longe do grande metrô da Sé que se formava no lounge e num dos corredores do Copacabana Palace, hotel da zona sul do Rio que pela primeira vez abrigou o baile, tradicionalmente paulistano. São mais de 2.500 pessoas, a grande maioria convidada.

A escolha das terras (e águas) cariocas agrada a todos, considerando que o líquido servido é mineral. "Tamo aí, né, sobrevivendo. Essa é a vida do carioca. É daí pra mais", reclama a atriz Camila Queiroz sobre a água com geosmina, em coro com o esposo Klebber Toledo, que se diz muito envolvido com a causa. "Se eu for falar de água eu vou ter que falar de saneamento", ele se estende.

A opção pelo Rio só não agrada por completo a global Fabiana Karla. "Era melhor que fosse em São Paulo, que o povo tem mais traquejo", ela vira para trás para comentar com os amigos ao ouvir o terceiro copo quebrando em poucos minutos.

A pegada carioca também reflete no palco. Teve bateria da Grande Rio, bateria da Mangueira e até o verso do Carnaval deste ano sobre um "messias de arma na mão" -além dos shows de Ludmilla e Ivete. Só não teve muito samba no pé.

Na pista, um dos desconhecidos que não dançava explorava a combinação do black tie com uma máscara de coronavírus. Tá com medo de pegar? "Não, é só uma brincadeira que fiz mesmo", responde, aos risos.

Lá embaixo, curvando os pescoços em direção à varanda de um dos hotéis mais famosos do país, um grupo de curiosos se intriga. "É ela?", perguntam, olhando para uma loira qualquer apoiada no parapeito.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório