Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Hoje em Dia inicia celebração dos 15 anos com novidades

Além de novos quadros o cenário é moderno, mais espaçoso e agora abriga uma plateia móvel, que aparecerá eventualmente no programa.

Hoje em Dia inicia celebração dos 15 anos com novidades
Notícias ao Minuto Brasil

08:15 - 10/02/20 por Folhapress

Fama PROGRAMA-HOJE EM DIA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O programa Hoje em Dia completa 15 anos em agosto deste ano e, para comemorar a data, a Record promoverá a partir desta segunda-feira (10) uma nova identidade visual, com a reformulação do cenário, a estreia de novos quadros. A atração é apresentada por Ana Hickmann, Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

O cenário é moderno, mais espaçoso e agora abriga uma plateia móvel, que aparecerá eventualmente no programa. "Os fãs pediam para conhecer o Hoje em Dia, e agora vão poder interagir com as pautas do dia", diz Ticiane Pinheiro, que reforça que a nova casa é a mais bonita que a equipe da atração.

César Filho, aliás, poderá interagir com os novos telões de led que trazem identidade visual remodelada. Filho continuará com a parte do jornalismo no programa, mas também terá quadros em seu sexto ano à frente do Hoje em Dia, que tem Encontro com Fátima Bernardes (Globo), como seu principal concorrente.

"No quadro Deu o Que Falar continuo a mostrar grandes acontecimentos que causaram comoção nacional e a buscar os personagens que deles fizeram parte. E no quadro Eu Nasci Duas Vezes procuramos pessoas que tiveram a chance de se safar de uma tragédia seja por milagre ou sorte", explica Filho.

Uma das novidades do programa é a estreia do quadro Hair, um reality de cabeleireiros em disputa para saber quem corta melhor e faz os melhores penteados. A apresentação é de Ana Hickmann e vai ao ar todas as sextas.

"Mostraremos que o Brasil é um lugar repleto de talentos. O quadro é sucesso em diferentes partes do mundo. Não é só penteado, tem adrenalina, emoção, cobrança, desafios, um pouco de tudo", diz Ana, que torce para que tenha 20 temporadas. A final será ao vivo com voto do telespectador.

Ana Hickmann, aliás, é a apresentadora que mais tempo está no programa. "Eu estou desde o primeiro dia [22 de agosto de 2015]. A gente tem a obrigação de evoluir. Quando começamos era de um jeito, mas a visão do brasileiro e as vontade mudaram. Temos de nos manter atualizados", define.

"O programa Hoje em Dia virou uma marca consolidada de credibilidade e aceitação. Temos muito orgulho do sucesso dele", completa Renata Alves, feliz por estar na equipe desde a reformulação de 2015, quando saíram Edu Guedes, Celso Zucatelli e Chris Flores e formou-se o time de agora.

CONFIRA OS QUADROS DO HOJE EM DIA

2020 Hair (inédito): Um formato criado pela BBC e distribuído pela BBC Studios, com produção da Endemol Shine Brasil. No quadro, todas as sextas-feiras e em oito episódios, Ana Hickmann apresenta dez cabeleireiros que mostrarão seu talento, criatividade e técnica para conquistar o título de melhor cabeleireiro do país e o prêmio de R$ 30 mil. 

Personagens do Brasil: Renata Alves viaja pelo Brasil em busca de personagens inusitados

Transformação da Face: Pessoas passam por transformação no visual em um mês Deu o que Falar: César Filho relembra grandes acontecimentos e fatos.

Eu Nasci Duas Vezes: Conta a história de pessoas que sobreviveram a alguma fatalidade.

Truque das Coisas: Ticiane mostra como são feitos os produtos que usamos no dia a dia.

Desafio das Apresentadoras: A três apresentadores precisam superar seus medos e vencer  desafios propostos, dentre eles de altura.

Você e o Doutor: Dr. Sproesser vai na casa de pacientes e aborda medicina.

Diário das Celebridades: Notícias dos famosos com Keila Jimenez.

Batalha dos Looks: Com Ronaldo Ésper, analisa figurinos.

Plantão de Noivas: Ésper dá dicas de figurinos de casamento.

Top Fashion: Com Gustavo Sarti, é um ranking do que está na moda.

Aconteceu no Mundo: Com os fatos mais curiosos do planeta.

Patrulha do Consumidor: Celso Russomanno ajuda a resolver problemas em compras.

Enquanto Meu Dono Não Vem: Julinho Casares mostra como os cães agem sem os donos e leva informações sobre o mundo pet.

Já Pode Sonhar: O ator Jean Paulo Campos propõe desafios a quem tem um sonho.

Do Meu Brasil: Reportagens produzidas por outras localidades para o Hoje em Dia.

Bancando o Chef: O chef de cozinha e recém contratado Guga Rocha mexe com gastronomia.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório