Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gabi questiona Guilherme sobre o assédio de Bianca em festa

Já Bianca usou seu tempo no Raio-X do reality para se desculpar com quem espera por ela aqui fora, incluindo o namorado, Diogo Melim.

Gabi questiona Guilherme sobre o assédio de Bianca em festa
Notícias ao Minuto Brasil

09:00 - 10/02/20 por Folhapress

Fama BIG-BROTHER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os acontecimentos da festa "Guerra e Paz", ocorrida na madrugada deste domingo (9), ainda está repercutindo entre os confinados. Gabi chamou Guilherme para conversar sobre o assédio de Boca Rosa em relação a ele. "Por que você não me disse o negócio da Bianca? Que ela deu mole para você".

O modelo explicou que Bianca estava bêbada e que não estava agindo de forma consciente e que por essa razão não viu nada demais na atitude da influenciadora.  A partir do momento em que eu criei um carinho por ela, não vou mudar o meu jeito. Se eu vejo que ela precisa de ajuda, eu vou ajudar".

Guilherme disse a Gabi que quando sentiu que Boca Rosa poderia tentar qualquer coisa, se afastou e que pediu para Mari cuidar dela. "Não vi maldade. Ela chegou em mim hoje e perguntou o que aconteceu ontem, fui sincero com ela". O modelo seguiu dizendo que não contou nada à líder da semana sobre o que aconteceu, para evitar mal entendidos.

Gabi, então, expôs seu lado da questão, afirmando que incomodou o fato de apenas a influenciadora ter vindo falar com ela sobre o ocorrido. "Ela me pediu perdão, estou super tranquila. O que me chateou foi o fato de ter acontecido isso, você não me falar e quando vi na sala, estavam os dois abraçados".

Guilherme afirma que não mudará seu jeito e que sente por Bianca "carinho de irmão". A cantora diz não estar pedindo para que ele modifique seu modo de agir, mas que esperava que ele contasse a ela o ocorrido. "Só acho que se você tem consideração pelo que a gente tem, devia ter me falado. Só isso. Porque ela veio me falar e você não foi falar nada comigo".

Já Bianca usou seu tempo no Raio-X do reality para se desculpar com quem espera por ela aqui fora, incluindo o namorado, Diogo Melim. "Estou com uma ressaca moral insuportável. Desculpa amigos, desculpa namorado, desculpa pelo que eu fiz". 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório