Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tati Minerato deixa a Gaviões e sai à frente da Águia de Ouro como musa

Após polêmica na Gaviões da Fiel, a modelo sairá à frente da Águia de Ouro como musa

Tati Minerato deixa a Gaviões e sai à frente da Águia de Ouro como musa
Notícias ao Minuto Brasil

08:00 - 13/02/20 por Folhapress

Fama Carnaval

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Pronta para encantar e cantar a sabedoria de seu país, tema do samba-enredo "O Poder do Saber", a carnavalesca Tati Minerato, 31, honra a faixa de musa da escola de samba Águia de Ouro. A agremiação do bairro da Pompeia, na zona oeste de São Paulo, recebe a Tati como dona de um longo histórico no Sambódromo do Anhembi e de boas histórias no universo das celebridades da TV.

Basta dizer que ela foi rainha de bateria da Gaviões da Fiel entre 2009 e 2017. Foi também pela escola que defende as cores do Corinthians que Tati faturou o vice-campeonato do concurso Musas do Carnaval, do Caldeirão do Huck, em 2006.

Tati foi destituída da faixa de rainha da Gaviões após se envolver em uma briga física de empurrões com outra musa da escola, Renata Taruel, durante um ensaio da escola, em 2018. No ano passado, Tati bateu cartão também na ponte aérea São Paulo-Rio, desfilando como musa da escola de samba Unidos de Vila Isabel, no Rio, templo do grande Martinho da Vila. 

Neste ano, Tati não vai ao Rio, mas será ainda rainha de bateria da Vila Mathias, escola de samba de Santos (SP). Haja fôlego. Com 62 Kg distribuídos por 1,70m de altura, Tati perdeu 8 Kg desde que começou a praticar crossfit, há três anos, estabilizando seu peso desde então de modo muito saudável.

Nessa temporada pré-carnavalesca, vale ainda um reforço na rotina de musculação, que ela pratica regularmente, com ou sem folia. "Tomara que esse clima de diversão e união do povo brasileiro se propague durante o ano inteiro", torce a musa, que tem histórico de vitória no mundinho dos reality shows da TV.

Tati venceu o Power Couple, reality show de casais promovido pela Record, na edição de 2018, ao lado do então marido, Marcelo Rocha, conhecido como Marcelo Galático. Os dois se separaram assim que o programa acabou. Foi obra do destino, acredita, e cada um seguiu seu rumo.

Agora solteira, confessa, está em busca de um novo amor. "Espero um desfile lindo na minha nova casa", disse ela à reportagem. "A Águia vem com um tema muito interessante e nossa comunidade está afiada para fazer bonito no desfile. O carnavalesco Sidney França promete muitas surpresas", completa Tati, animada.

A Águia de Ouro será a quinta escola a desfilar na programação no segundo dia de desfile do Grupo Especial das Escolas de Samba de São Paulo, por volta de 2h50 da madrugada de domingo (23), após a Mocidade Alegre.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório