Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-namorado de Glamour Garcia cobra dela seus pertences de volta

Glamour Garcia teria se separado de Gustavo Dagnese após agressões físicas reveladas pela atriz

Ex-namorado de Glamour Garcia cobra dela seus pertences de volta
Notícias ao Minuto Brasil

13:30 - 13/02/20 por Folhapress

Fama Relacionamento

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Gustavo Dagnese, ex-namorado de Glamour Garcia, foi ao Instagram para mandar um recado à atriz na noite desta quarta-feira (12).

Segundo a colunista Fabia Oliveira, Dagnese escreveu em seu story: "Caramba, que coisa chata! Glamour Garcia, eu preciso das minhas coisas de volta... Que saco esse papo... Devolve e segue sua vida com sua stylist". Na manhã desta quinta (13), o story já não podia mais ser encontrado no perfil dele. 

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Glamour Garcia não retornou o contato para esclarecimento do ocorrido. 

Em meados de janeiro deste ano, após acusar Gustavo Dagnese de espancá-la, Glamour Garcia registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex e recebeu medida protetiva de urgência. De acordo com a assessoria da atriz, o produtor de eventos não poderá se aproximar dela por menos de dez metros. 

À reportagem, a assessora da artista disse ainda que a agressão denunciada por Garcia em seu Instagram não foi a única. "Não foi a primeira vez, ela só não largou dele porque gostava. Era um relacionamento abusivo", disse a assessora, que afirmou já ter presenciado cena de agressão envolvendo Dagnese e Garcia. 

O ex-marido da atriz revelação de 2019 decidiu usar suas redes para se pronunciar sobre o assunto. Em seus stories do Instagram, Dagnese publicou conversas entre os dois nas quais Garcia se mostra arrependida e pede por reconciliação.

A AGRESSÃO

Em uma série de vídeos compartilhados em seus stories em janeiro Garcia acusou o ex-marido de espancá-la por ela ter escolhido usar vestido em vez de biquíni. Outra situação, segundo a artista, que motivou a agressão, foi ela ter arrebentado um colar de miçangas, de cunho religioso, do produtor de eventos. 

"Eu acabei de ser espancada por uma pessoa ridícula, idiota, imbecil. Não tenho medo... Ele não passa de um criminoso. Você não passa de um criminoso. Até agora eu não entendi porque eu apanhei. Eu estou pagando com a minha própria vida. Está todo mundo deletando os posts que eu fiz, mas eu vou à polícia", acusou, aos prantos, Garcia.

A artista continuou o desabafo, bastante abalada. "Acha que eu tenho orgulho de fazer isso? Não tenho orgulho algum, entendeu? Era uma lua de mel, a décima tentativa minha... me espancou porque eu coloquei um vestido quando ele queria que colocasse um biquíni. Eu estourei esse colarzinho de miçanga de um real. Porque eu sou católica apostólica romana, estou sendo preconceituosa mesmo, me desculpem". 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório