Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jim Carrey é acusado de assediar repórter durante entrevista

O momento aconteceu quando o ator falava à jornalista Charlotte Long sobre sua carreira e seu papel no filme "Sonic".

Jim Carrey é acusado de assediar repórter durante entrevista
Notícias ao Minuto Brasil

20:30 - 13/02/20 por Folhapress

Fama JIM-CARREY

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jim Carrey, 58, está sendo acusado de assediar uma repórter após dizer à jovem, durante uma entrevista publicada nesta quarta-feira (12), que ela era a única coisa que restava alcançar em sua lista de desejos.

O momento aconteceu quando o ator falava à jornalista Charlotte Long sobre sua carreira e seu papel no filme "Sonic". "No filme, Sonic tem uma lista de desejos. Fiquei pensando: depois de tudo o que você fez em sua carreira e na sua vida, ainda resta alguma coisa na sua lista de desejos?", questiona Long, que publicou o vídeo da entrevista no YouTube. "Só você", responde Carrey.

"Uau. Eu não sei o que dizer sobre isso", diz Long. "Apenas aceite", diz Carrey. Long insiste na pergunta, e o ator diz que já quis ganhar US$ 10 milhões (R$ 43,3 milhões), mas que isso já foi alcançado.

A cena desagradou os internautas, e não demorou para que os usuários do Twitter comentassem sobre a atitude de Carey, considera pela maioria deles como machista. 

"Isso é realmente inaceitável, desejo e espero que ele peça desculpas a você. Mas você lidou com isso muito bem", escreveu um internauta, em resposta à jornalista.Outros internautas, no entanto, não viram nada de mais na atitude do ator. "Não há nada errado com um pouco de flerte", disse um.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório