Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Mendigato' desiste de ser modelo e agora quer gastronomia

O jovem completa dois anos do tratamento contra drogas neste mês

'Mendigato' desiste de ser modelo e agora quer gastronomia
Notícias ao Minuto Brasil

08:44 - 17/08/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Recuperação

Rafael Nunes, de 32 anos, que ficou conhecido como o 'mendigo gato' de Curitiba, comemora a família e dois anos livre das drogas. O jovem conta que chegou a tentar seguir a carreira de modelo - um sonho de infância - mas largou o projeto para investir na gastronomia, segundo o G1.

Rafael relata que a carreira de modelo é difícil, principalmente financeiramente. "Eu acho uma profissão linda, mas não é de um dia para o outro que dá certo. Exige tempo e a competitividade é muito grande. E eu tenho uma família para manter em casa. Preciso de um emprego e de uma renda fixa", explicou Nunes. Agora ele planeja fazer faculdade no ramo alimentício e, no futuro, abrir o próprio restaurante.

Após passar um ano em tratamento em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, em São Paulo, Rafael recebeu alta no dia 10 de agosto de 2013. Por conta das drogas, ele chegou a morar nas ruas. A fama veio com uma foto publicada no Facebook, em frente à Catedral Basílica de Curitiba.

Atualmente, Rafael mora com Clarissa, o pequeno Tito, que completa um ano no dia 5 de setembro, e Pedro, o outro filho de Clarissa, de 12 anos. "A gente divide as tarefas em casa. A gente se dá super bem porque a Clarissa também adora criança. Eu ajudo em tudo. Levanto cedo, dou banho, troco fraldas, enfim, me considero um super pai. Adoro cuidar do Tito, ele é um filho maravilhoso", ressalta Rafael.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório