Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sandy chama Manu Gavassi de fada sensata e Junior volta a seguir sister

Um vídeo publicado no canal de Manu no Youtuber deu o que falar

Sandy chama Manu Gavassi de fada sensata e Junior volta a seguir sister
Notícias ao Minuto Brasil

06:50 - 19/02/20 por Folhapress

Fama Redes Sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Embora esteja confinada na casa do Big Brother Brasil 20 há quase um mês, Manu Gavassi, 27, deixou vários vídeos prontos para serem divulgados durante o período em que ela está no programa. Um deles, publicado nesta terça-feira (18), gerou repercussão na internet e provocou respostas dos irmãos Sandy e Junior.

De forma bem-humorada, Manu fala do trauma provocado pela música da dupla "Etc...e Tal", que aniquilou todas as expectativas dela de ter um relacionamento saudável. "E quem pode culpá-la [a Sandy]? Ela só queria o que era dela por direito, um boy perfeito que faz tudo o que a gente manda. Tá certíssima, Sandoca. É um pouco difícil de encontrar e pode gerar grandes frustrações? Sim, mas ninguém disse que seria fácil", afirmou.

O mais comentado na internet, porém, foi o apelo inusitado que Manu fez para a cantora:  "Então, aproveitando que somos amigas de verdade, eu venho por meio dessa carta perguntar: Sandy, por que o Junior me deu unfollow, cara? Eu adoro esse garoto", disse.

Logo, os irmãos cantores responderam. Junior, que produziu um EP de Manu, avisou que voltou a seguí-la.": "Hahahahaha. Já to seguindo de novo", escreveu ele. 

Antes, Sandy já tinha pedido desculpas pelas desilusões amorosas provocadas pela letra da música. "Hahahahahahaha... nem sei... sem palavras!! Desculpa pelas desilusões amorosas provocadas pela letra da música, e pode deixar que eu peço pro @junior_lima reconsiderar esse 'unfollow' aí, tá, fada sensata do BBB?!"

Desde que entrou no BBB 20, Manu saltou de 4,4 milhões para 8 milhões de seguidores no Instagram –é a participante famosa que mais ganhou seguidores dentro do programa.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório