Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bella Thorne publica foto de freira e internautas sugerem filme pornô

Ex-estrela da Disney, Bella Thorne revelou recentemente que se considera pansexual, e não bissexual, como havia declarado anteriormente.

Bella Thorne publica foto de freira e internautas sugerem filme pornô
Notícias ao Minuto Brasil

18:15 - 20/02/20 por Folhapress

Fama BELLA-THORNE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após anunciar carreira na indústria pornô, Bella Thorne, 22, publicou uma foto em sua rede social com traje religioso de freira, e impressionou internautas com a ousadia. "Não é do seu interesse. Nova semana, novo filme", escreveu a atriz.

Nos comentários da publicação, os seguidores de Thorne sugeriram que o figurino tivesse relação com algum filme pornô. "Muito ousado, mas caiu bem em você", escreveu um fã. "Animado para te ver atuando", relatou outro.

No ano passado Bella Thorne foi indicada a um prêmio pela criação e direção do filme  "Her & Him", lançado na plataforma Pornhub. O longa foi criado dentro do gênero X-Rated (nome dado aos longas com roteiro convencional, contendo uma história, mas também cenas de sexo explícitas).

Ex-estrela da Disney, Bella Thorne revelou recentemente que se considera pansexual, e não bissexual, como havia declarado anteriormente. Em entrevista ao programa norte-americano Good Morning America, a artista contou que descobriu recentemente.

"Eu na verdade sou pansexual e não sabia disso. Você gosta de pessoas. Não precisa ser um menino, uma menina, uma pessoa não-binária, isso ou aquilo. É literalmente gostar da personalidade. Você só gosta de pessoas, nada mais importa. Se eu gosto, eu gosto".

Pansexual é um termo usado para pessoas que gostam de outras pessoas, independente de sexo ou identidade de gênero.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório