Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pyong vence prova do Anjo e espera ver imagem do filho

Babu e Felipe receberam Castigo do Monstro

Pyong vence prova do Anjo e espera ver imagem do filho
Notícias ao Minuto Brasil

14:00 - 21/02/20 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Pyong Lee venceu a Prova do Líder dessa semana no Big Brother Brasil 20, realizada na manhã desta sexta-feira (21). Com isso, ele deverá ver imagens do filho, Jake, que nasceu no último domingo (18), quando o pai já estava no confinamento. 

Ao término da prova, o hipnólogo agradeceu aos outros participantes do programa, que já tinham dito que o ajudariam a vencer a prova para ver imagens do filho: "Quero agradecer muito a vocês, obrigada, de uma forma direta ou indireta, só vem Jake", afirmou ele, que também se declarou à mulher, Sammy. 

O anjo geralmente recebe uma mensagem em vídeo da família, além de ganhar um almoço especial e poder imunizar um colega na formação do próximo paredão. Pyong também escolheu para o Castigo do Monstro Babu e Felipe, que serão Guardas do Líder, que essa semana é a Rafaela. 

O paredão que será formado no domingo (23) já tem a primeira participante selecionada: Flayslane, que ficou com um dos castigos da Prova do Líder, realizada na noite de quinta (20). Também foram indicados por Rafa para o castigo Bianca, que perdeu 300 estalecas e Felipe, que não perdeu o direito de participar da Prova do Anjo. 

Tiago Leifert já informou, no programa de quinta, que o paredão dessa semana será triplo e que não haverá a prova Bate e Volta, que poderia livrar da berlinda um dos indicados. Além de Flay, estarão disputarão a preferência do público o indicado pelo líder e o mais votado pela casa.  

 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório