Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paolla Oliveira se inspira em Pabllo Vittar

No Instagram, a atriz publicou fotos e escreveu: "Lugar quente é na cama ou então no Cordão da Bola Preta" e "A Pabllo Vittar tá diferente"

Paolla Oliveira se inspira em Pabllo Vittar
Notícias ao Minuto Brasil

19:45 - 22/02/20 por Folhapress

Fama Carnaval

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com uma peruca loira gigante, inspirada em Pabllo Vittar, Paolla Oliveira chamou a atenção no Cordão da Bola Preta, um dos blocos mais tradicionais do Carnaval do Rio, que desfila neste sábado (22). Ela também usava maiô branco e meia-calça preta com bolas brancas. 

No Instagram, a atriz publicou fotos e escreveu: "Lugar quente é na cama ou então no Cordão da Bola Preta" e "A Pabllo Vittar tá diferente".Mais tarde, Paolla colocou um adereço colorido na cabeça, com fitas coloridas. "Trazendo o colorido para mostrar que o amor deve ser sem moderação, para todos e sempre com muito respeito!", escreveu ela. Rainha do bloco, Leandra Leal usou um adesivo colado à pele, perto do seio, em que se podia ler: "Não é Não". O governo do

Rio fez uma campanha de conscientização nos blocos no Carnaval deste ano com a distribuição de adesivos e leques contra o assédio. Além disso, o material informa telefones para casos de emergência: 190 (polícia) ou 180 (para casos de assédio).

As cantoras Emmanuelle Araújo e Maria Rita também participaram do Cordão da Bola Preta.  

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório