Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com saudades do Brasil, Gisele Bündchen diz que filhos falam português

Com saudades do Brasil, Gisele Bündchen diz que filhos falam português

Com saudades do Brasil, Gisele Bündchen diz que filhos falam português
Notícias ao Minuto Brasil

10:40 - 28/02/20 por Folhapress

Fama Supermodelo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em conversa com os seus seguidores na tarde desta quinta-feira (27), Gisele Bündchen, 39, contou que o que mais sente falta do Brasil é a sua família e a energia do país. "E pão de queijo, chimarrão, mas eu faço pão de queijo e chimarrão aqui também", afirmou. 

Por meio do Instagram, a modelo brasileira, que mora nos Estados Unidos e é casada há 11 anos com o jogador de futebol americano Tom Brady, respondeu a algumas perguntas de fãs em inglês, português e espanhol -ela também arriscou algumas palavras em francês e alemão. 

Questionada sobre qual seria o segredo para manter a chama do casamento acesa depois de tantos anos, Bûndchen disse que ela procura manter o diálogo aberto, claro e amoroso com Brady.

"Às vezes guardamos ressentimento, e isso não nos faz bem. É importante aceitar o que somos, todos cometemos erros. Precisamos ter paciência e compaixão conosco e com os outros. E ajuda ter admiração pela pessoa com quem você está", disse.

No meio das perguntas, o jogador também fez a sua: "Você sabe o quanto eu te amo?". Ela deu risada e falou: "Eu tinha que responder esta pergunta, porque foi o meu marido que mandou. Eu não acredito que você está aqui me mandando perguntas", disse ela, em inglês, mas acrescentando em português: "Te amo."

Brady é conhecido por deixar declarações de amor em português para a modelo, em fotos publicadas por ela no Instagram.

A brasileira falou também sobre a criação dos filhos, Benjamin, 10, e Vivian 7. Segundo ela, os dois falam inglês, espanhol e português. "A Vivi é definitivamente a que melhor fala português. Ela não tem sotaque. O Benny tem sotaque, mas entende tudo o que falamos", contou. 

Bündchen afirmou ainda que ela e Brady procuram criar um ambiente de respeito e amor na casa, para que os filhos sintam isso. "É importante a energia ao redor das crianças. Damos muitos beijos e abraços e acho que eles veem como nos amamos e nos apoiamos. Não levantamos a voz e não brigamos, resolvemos as coisas."

Quando está com raiva, a modelo disse que medita. No passado, ela também descarrega o estresse dando porrada em um saco de pancadas. "Eu fazia kickboxing. Mas agora que eu fiz cirurgia no ombro e estou me recuperando, é meditar mesmo."

A modelo disse ainda que ama animais. Na casa da família, ela possui três cachorros resgatados, além de cavalos e galinhas.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório