Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sertanejo Henrique, da dupla com Netto, morre após acidente de carro

O cantor morreu após 22 dias internado depois de um acidente de carro

Sertanejo Henrique, da dupla com Netto, morre após acidente de carro
Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 02/03/20 por Folhapress

Fama Tragédia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor sertanejo Henrique, 22, que fazia dupla com Netto, morreu neste domingo (1º) em decorrência das complicações do grave acidente de carro que ele sofreu no início de fevereiro, no interior paulista. Ele passou 22 dias internado, mas não resistiu. 

Henrique, que se chamava Wesley Pereira da Silva, dirigia por uma avenida em Santa Fé do Sul (a 625 km de São Paulo), quando colidiu na traseira de uma caminhonete. Seu carro acabou pegando fogo e ele, encaminhado ao Hospital de Base de São José do Rio Preto. O motorista da caminhonete não se feriu.

"Henrique e seu companheiro Netto estavam vendo o sonho de viver da música bem pertinho. E assim como a música nos ensina sobre a vida, às vezes a saudade vem. Agradecemos a todos que enviaram as melhores energias, suas orações não foram em vão", afirmou comunicado divulgado pela assessoria da dupla. 

O corpo do músico será velado a partir das 12h30 desta segunda, no Velório Municipal de Fernandópolis, no interior paulista. Às 19h, o corpo seguirá para o município paulista de Santa Salete, onde será sepultado na manhã de terça-feira (3).

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório