Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mamma Bruschetta vive affair com militar 36 anos mais jovem que ela

"Eles estão se conhecendo melhor", disse o assessor da artista

Mamma Bruschetta vive affair com militar 36 anos mais jovem que ela
Notícias ao Minuto Brasil

07:40 - 05/03/20 por Folhapress

Fama Romance

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mamma Bruschetta, 70, está em um relacionamento com um militar de 34 anos. A informação foi dada pela apresentadora à revista Quem e confirmada pela reportagem.

Segundo o assessor dela, os dois já eram amigos e se reaproximaram recentemente, mas ainda não denominam a relação como namoro. "Eles estão se conhecendo melhor", disse.  Para manter a discrição sobre o affair, Mamma não postou fotos dele nem divulgou o seu nome.  

"Está tudo muito recente. Melhor esperarmos para ver como será", disse ela à Quem. A apresentadora também contou que o novo amor a apoiou durante o tratamento que ela fez contra um câncer no esôfago. "Ele me dá apoio e me ajuda nos cuidados. Também está sempre me animando."

Em outras entrevistas no passado, Mamma contou que chegou a ficar 40 anos sem sexo. O jejum se encerrou no início do ano passado, quando a apresentadora revelou que voltou a se relacionar e ter envolvimentos amorosos.

Nesta quarta-feira (4), Mamma publicou um vídeo em seu perfil no Instagram tranquilizando os fãs sobre o seu estado de saúde. "Estou muito bem, me recuperando da quimioterapia e da radioterapia, e estou sendo cuidada por bons médicos", afirmou. Ela também contou que perdeu alguns quilos, porque está comendo menos e que deve voltar à ativa em breve. 

Segundo a assessoria da apresentadora, Mamma segue contratada do SBT e Silvio Santos quer o retorno dela ao Fofocalizando. Daqui a dois meses, a apresentadora vai passar por uma nova endoscopia para ver se o câncer foi erradicado ou não, e a partir disso, a equipe médica vai apontar os próximos passos do tratamento. 

Em entrevista ao site F5, Mamma contou que descobriu o câncer sem querer, quando foi afastada do Fofocalizando, no fim do ano passado.

"Tinha pedido um afastamento pro futuro, para fazer uma cirurgia bariátrica [redução de estômago]. Eles precisavam modificar o sofá e começou comigo, simples assim. Aí eu aproveitei e fui direto atrás da cirurgia, que foi quando descobri o câncer".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório