Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brothers são acusados de racismo após comentário sobre Babu

Um comentário de Marcela, Daniel, Ivy, Flayslane, Gizelly e Mari causou polêmica

Brothers são acusados de racismo após comentário sobre Babu
Notícias ao Minuto Brasil

12:45 - 05/03/20 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma conversa dentro do Big Brother Brasil 20 entre Marcela, Daniel, Ivy, Flayslane, Gizelly e Mari causou polêmica nesta quarta-feira (4) nas redes sociais. Internautas acusarem alguns brothers de fazerem comentários racistas sobre Babu. A hashtag Babu não é escravo ficou entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter.

O diálogo começou na madrugada quando Marcela afirmou que tinha dó de Babu, porque ele estava há muito tempo na Xepa do BBB. "Eu pensaria em tirar ele um dia", disse a médica. Mas Gizelly indagou: "Para brigar com a gente?"

Na sequência, Daniel comentou: "E a imagem dele só vejo lá [na Xepa], agora aqui [no VIP], não vejo a imagem dele." Mari completou: "A relação é meio difícil, né". 

Mais tarde, Marcela voltou a abordar o assunto, dizendo que se a convivência não fosse tão difícil, tirava Babu da Xepa. "Por respeito, sabe? Por estar lá há tanto tempo, por humanidade. Mas trazer para cá para arrumar confusão..."

Flay indagou: "Será que vale o teste?" A médica então respondeu: "Não sei, não está merecendo." Ivy concordou: "Não está nem um pouco."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório