Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bebê planejado ou acidente? Katy Perry conta tudo sobre a gravidez

A cantora e o noivo, Orlando Bloom, aguardam a chegada do primeiro filho.

Bebê planejado ou acidente? Katy Perry conta tudo sobre a gravidez
Notícias ao Minuto Brasil

22:10 - 05/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Katy Perry

Katy Perry apanhou os fãs de surpresa ao anunciar hoje que está grávida do seu primeiro filho. A gestação rapidamente se tornou o assunto do dia e, como não poderia deixar de ser, o tema de conversa da mais recente entrevista da cantora.

Em declarações à rádio SiriusMX, Katy contou que este foi um bebê desejado e que tanto ela quando o noivo, Orlando Bloom, estavam ansiosos por concretizar o desejo de aumentar a família.

"Bem, não foi por acidente", começou por dizer a cantora, de 35 anos. "Estávamos ansiosos por este novo intervalo da vida".

Sabendo que esta seria uma novidade que deixaria a família radiante, Katy planejou uma maneira para contar, colando um rótulo especial numa garrafa de vinho. Uma surpresa que a mãe da cantora acabou estragando. Enquanto procurava uma garrafa na casa da filha, a sua mãe acabou descobrindo a surpresa especial, que já estava pronta para surpreender toda a família. 

"Disse que ela estragou a surpresa, mas ela sempre teve uma intuição como nenhuma outra", disse Katy. 

Quanto as demais pessoas à sua volta, a futura mamãe diz que ninguém desconfiou. "Sempre tive fome e nunca gostei de flexões, só acharam que eu estava curvilínea e com fome", brincou. 

Ainda sem grandes planos em relação ao futuro, a interprete de 'I Kissed a Girl' não pretende deixar a música quando o bebê nascer. Katy quer unir-se às "mães trabalhadoras".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório