Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

BBB20: Após briga com Daniel, público de expulsão de Pior

Felipe Prior decidiu provocar Daniel e retomou o assunto sobre zoofilia

BBB20: Após briga com Daniel, público de expulsão de Pior
Notícias ao Minuto Brasil

13:15 - 12/03/20 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os participantes do Big Brother Brasil 20 curtiram a festa do líder Pyong na noite desta quarta-feira (11) e como já é de costume, teve nova rodada de discussões e desabafos. Dessa vez, a pior treta foi protagonizada por Prior e Daniel, que declararam rivalidade. "Quero você fora", afirmou Prior.

Foram vários os momentos de provocações entre os dois brothers, mas o clima esquentou mesmo quando eles estavam sozinhos no quarto e retomaram o assunto de zoofilia, que já tinha sido discutido entre Prior e Mari, nas primeiras semanas de programa, e rendeu até uma advertência aos dois no confessionário.

Prior insistiu no assunto por um tempo, enquanto Daniel se recusava a discutir a questão, que ele acompanhou antes de entrar na cada do BBB. "Então você é meu rival? Então fechou. Agora gostei do papo", disparou Prior, antes da chegada de Marcela e Ivy ao quarto, o que esquentou ainda mais o clima.

"Esse príncipe que vocês elegeram é um babaca. Eu tenho vergonha de um cara desse falar que é ator", disparou Babu a Rafa, após conversar com Prior sobre a discussão. "Você tem todo o direito de defender o que pensa", falou Marcela, que tentou acalmar Daniel com a ajuda de Ivy.

No Twitter, a tag #ForaPrior dominou a rede e o público passou a pedir a expulsão do participante por conta da declaração sobre zoofilia.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório