Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Thelma diz não indicar Prior após prova de resistência de 26 horas

Após muita comemoração, Thelma disse a Rafa, Manu, Gabi e Gizelly que não pretende indicar Felipe Prior ao paredão que será formado no domingo

Thelma diz não indicar Prior após prova de resistência de 26 horas
Notícias ao Minuto Brasil

12:40 - 21/03/20 por Folhapress

Fama BBB20

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A madrugada foi movimentada na casa do Big Brother Brasil 20 após o término da Prova do Líder, que durou mais de 26 horas -a quarta mais longa do programa- e consagrou Thelma. Mari, que ficou em segundo lugar, também está imune.

Após muita comemoração, Thelma disse a Rafa, Manu, Gabi e Gizelly que não pretende indicar Felipe Prior ao paredão que será formado no domingo (22) e contou a conversa que teve com Mari durante a prova e a possibilidade de indicar Flay.

Na ocasião, Mari falou que temia perder a prova para Thelma devido à possibilidade de a médica indicar sua amiga Flay à próxima berlinda. Thelma então afirmou que existia sim a possibilidade, mas não estada definido ainda.

Ainda na prova, Mari chegou a prometer a Thelma que lhe levaria para o VIP, caso fosse líder, promessa que a médica não retribuiu, afirmando ser uma escolha muito difícil e que dependeria da quantidade de pulseiras disponibilizadas.

Já após a prova, Mari percebeu o desconforto ao interromper a conversa das colegas no quarto céu e questionou Gabi sobre o teor da conversa e em seguida insinuou que havia deixado Thelma vencer a prova do líder e que estaria arrependida disso.

Nesse momento, apenas Daniel é presença certa no paredão deste domingo, já que foi o primeiro a sair da Prova do Líder.

Ao todo, três pessoas disputarão a preferência do público. Além do indicado pelo líder, os outros dois serão definidos na Prova Bate e Volta, que será disputada por Daniel, pelo indicado pela casa e por mais uma pessoa, que será escolhida pelo indicado pela casa.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório