Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em quarentena, Claudia Raia faz marido pintar raiz de seu cabelo

Isolados, a atriz e seu marido decidiram mostrar um pouco de sua rotina

Em quarentena, Claudia Raia faz marido pintar raiz de seu cabelo
Notícias ao Minuto Brasil

15:00 - 23/03/20 por Folhapress

Fama Pandemia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Claudia Raia, 53, divertiu seus seguidores neste domingo (22) ao mostrar um vídeo de seu marido, Jarbas Homem de Mello, pintando a raiz de seu cabelo. Os dois estão isolados em casa, seguindo a indicação de quarentena da Organização Mundial de Saúde, a fim de evitar o avanço do novo coronavírus.

"O marido que faz a raiz da esposa é maravilhoso", brinca ela em vídeo do seu Instagram Stories. "A gente se reinventa [...] todo mundo tem que saber fazer tudo".

Jarbas também entra na brincadeira e revela que o sonho de sua mãe sempre foi que ele abrisse um salão de Raia tem compartilhado uma série de mensagens sobre a pandemia de coronavírus. No vídeo mais recente publicado pela atriz no Instagram, ela fala sobre a importância do coletivo, e como o isolamento faz com que os seres humanos valorizem as relações sociais. Por outro lado, ela diz, o planeta "se cura" com a ausência de humanos, que geram a poluição.

Em outras publicações, ela promove uma reza coletiva pelo mundo e dá dicas de exercícios físicos para fazer em casa durante o período de quarentena.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório