Meteorologia

  • 08 ABRIL 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luisa Mell confirma estar com coronavírus

O marido dela, também diagnosticado com o vírus, está internado no hospital.

Luisa Mell confirma estar com coronavírus
Notícias ao Minuto Brasil

16:00 - 23/03/20 por Folhapress

Fama LUISA-MELL

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A ativista pelo direito dos animais Luisa Mell, 41, teve diagnóstico confirmado de coronavírus. Ela havia contraído uma pneumonia junto com o marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, 41.

De acordo com ela, não há mais exames a serem feitos e, com isso, não é possível saber se o filho dela, Enzo, 5, está com coronavírus. "Eu e meu marido temos certeza, e agora não estão mais fazendo exames. Meu filho e minha babá podem estar contaminados. Está todo mundo preso em casa e eu estou separada deles", diz.

Pelas redes sociais, Luisa fez um desabafo e um apelo para que todos se cuidem e não vão às ruas. "Queria agradecer às milhares de mensagens de afeto, amor e compaixão. Uma coisa que dá força para a gente em momento difícil. Meu marido está internado em hospital. Pessoas precisam parar de pensar só na economia. O que importa mesmo é a vida. Peço a vocês salvarem as vidas humanas. Fiquem em casa e se cuidem", desabafou.

Ver esta publicação no Instagram

Confirmado. Estamos com o coronavírus covide-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado. Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensg. Foi tanto amor, tanta compaixão... realmente me emocionei. É um momento muito difícil pra mim. Doente, Isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por qt tempo do @institutoluisamell O carinho de vcs foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço q fiquem em casa o qt puderem. Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias( para n colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão! Escutem os médicos, cientistas... os profissionais que estão realmente preocupados com o próximo. Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso. É hora de uma revisão de valores. É hora de amor, compaixão, solidariedade... políticos do meu Brasil que tal abrirem mão do auxílio paletó? Chega a ser vergonhoso vcs n abrirem mão nem disto...

Uma publicação partilhada por Luisa mell (@luisamell) a

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório