Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Britney Spears pede distribuição de renda e convoca greve nos EUA

A cantora pediu a redistribuição de riquezas e convocou uma greve em meio à pandemia de coronavírus

Britney Spears pede distribuição de renda e convoca greve nos EUA
Notícias ao Minuto Brasil

14:50 - 25/03/20 por Folhapress

Fama Coronavírus

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em meio à pandemia do novo coronavírus, Britney Spears, 38, foi às redes sociais para falar sobre a distribuição de renda e convocar uma greve.

"Durante esse período de isolamento, precisamos nos conectar agora mais do que nunca", escreveu a cantora no Instagram, nesta segunda-feira (24). "Ligue para seus entes queridos, escreva cartas virtuais de amor. Tecnologias como a comunicação virtual, o streaming e as transmissões fazem parte da colaboração da comunidade. Vamos aprender a nos beijar e nos abraçar através das ondas da web".

A publicação continua com Spears pedindo aos fãs: "Vamos nos alimentar, redistribuir riquezas, fazer greve. Vamos entender nossa própria importância, dos lugares em que devemos ficar".

A publicação repercutiu nas redes sociais e a cantora foi elogiada por muitos, mas também taxada de comunista. "Bem-vindo à família socialista e de esquerda!" disse um usuário do Twitter. "A socialista mais inesperada do mundo", disse outro.

Celebridades de diversas partes do mundo já contraíram o novo coronavírus, e estão frequentemente fazendo alertas para as pessoas seguirem as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

No Brasil, Di Ferrero confirmou ter sido diagnosticado com a doença e, alguns dias depois, afirmou estar tendo complicações pulmonares. Já a influenciadora Gabriela Pugliesi se isolou em casa, após ter contraído a doença, provavelmente no casamento da irmã.

A ativista pelo direito dos animais Luisa Mell também teve disgnóstico confirmado de coronavírus. Ela havia contraído uma pneumonia junto com o marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, 41, que também tem a doença.

Outros famosos que estiveram no casamento de Marcela Minelli também confirmaram ter contraído a doença, como a cantora Preta Gil, que foi uma das atração da festa, e a influenciadora Shantal Verdelho e seu filho, Filippo, de apenas um ano. Os três passam bem.

O teste para o Covid-19 também deu positivo para a atriz Fernanda Paes Leme. Ela confirmou o resultado em suas redes sociais e afirmou que já estava em isolamento em sua casa por conta dos sintomas. Ela disse que se sente forte e disposta, e pediu responsabilidade e consciência às pessoas.

Ainda, Ana Hickmann, 39, já relatou febre alta, calafrios e dores no corpo, e disse que não fará o exame por enquanto, já que não apresenta insuficiência respiratória.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório