Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Roberto Carlos se apaixona por jovem e bela vizinha

A moça se chama Viviane, está na faixa dos 20 anos e vem recebendo buquês de flores do Rei

Roberto Carlos se apaixona por jovem e bela vizinha
Notícias ao Minuto Brasil

12:52 - 09/09/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Rei

Aos 74 anos, Roberto Carlos ainda é o sonho de consumo de muitas mulheres. E o Rei continua solteiro desde que Maria Rita morreu, em 1999. Muitas moças já foram apontadas como affair do cantor, mas, até hoje, ele jamais assumiu alguém publicamente.

O que pode estar com os dias contados. Roberto Carlos se apaixonou novamente. E como diz a letra de um de seus maiores sucessos, ele é um amante à moda antiga, do tipo que ainda manda flores. Pelo menos é o que têm percebido seus vizinhos na Urca.

Há alguns meses, Roberto Carlos se encantou por uma moradora do bairro. A moça se chama Viviane, está na faixa dos 20 anos e vem recebendo buquês de flores do Rei, que chega a enviá-las para a mureta em frente a um bar que ela frequenta, a poucos metros da cobertura do Rei, conforme matéria do Extra.globo.com.

Natural de Campo Grande, morena e dona de uma beleza brejeira, Viviane virou a cabeça de Roberto, que tem tirado os carrões da garagem de sua casa só para ver o objeto de sua paixão. O comentário no bairro é que ele está caidinho, mas a matogrossense ainda não correspondeu à tamanha paixão. Ele passa, buzina, ela vai até a janela do carro para conversarem e não passa disso. Por enquanto.

Dia desses, não vendo a amada no local de costume, perguntou a um comerciante onde a morena estava. “Viajando”, disse o moço. Prontamente, o Rei pediu a seu súdito que enviasse um recado: assim que ela voltasse de viagem, era para procurá-lo. É, esse cara é ele...

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório