Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paola Carosella rebate críticas por publicação contra Bolsonaro

A chef respondeu internautas após ser criticada por publicação contra o presidente

Paola Carosella rebate críticas por publicação contra Bolsonaro
Notícias ao Minuto Brasil

13:45 - 26/03/20 por Folhapress

Fama Redes Sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A chef e jurada do programa MasterChef Paola Carosella, 47, teve um desentendimento com alguns internautas na noite desta quarta-feira (25), após publicar uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro. A discussão começou quando Paola postou a frase: "Fora miliciano genocida. Fora".

Um dos seguidores então respondeu: "Você não tem o direito de dizer isso, me desrespeita, desrespeita a democracia brasileira, desrespeita os milhões de brasileiros que o elegeram e desrespeita o público que lhe aceitou como brasileira genuína e fez você crescer como profissional que é. Às vezes devemos se calar."

Paola então rebateu e afirmou "se tem alguém que está faltando o respeito ao Brasil, não sou eu. Te juro. Tem um cara lá, o tal do atleta, esse está fazendo um estrago e tanto", se referindo ao pronunciamento de Bolsonaro em que ele disse que, por seu histórico de atleta, não sofreria se contraísse o novo coronavírus.

Entre várias críticas um internauta chegou a dizer que Paola deveria ficar calada. "Nem brasileira você é... Te admiro pelo teu trabalho, mas nem sei onde você vota. Aqui temos um livrinho chamado Constituição". A chef então respondeu apenas: "Amado, fica calada tua bunda".

Sempre ativa nas redes sociais, Paola também chegou a elogiar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) por suas medidas para conter a disseminação do novo coronavírus. "Assim como já critiquei, agora preciso não somente elogiar como agradecer. Parabéns, o sr. está mandando muito bem", afirmou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório