Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Britney Spears comemora recorde na corrida e marca melhor que Bolt

Spears já tinha causado polêmica essa semana ao defender distribuição de renda e até falar em uma possível greve nesse período.

Britney Spears comemora recorde na corrida e marca melhor que Bolt
Notícias ao Minuto Brasil

16:30 - 26/03/20 por Folhapress

Fama BRITNEY-SPEARS

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Britney Spears, 38, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (26) para comemorar seu novo recorde pessoal na corrida, e acabou intrigando os fãs. Isso por que ela afirma ter atingido uma marca melhor que a do multicampeão jamaicano Usain Bolt, 33.

Mostrando o cronômetro de seu celular com 5,97 segundos, a cantora disse que atingiu a marca dos 5 segundo pela primeira vez na corrida de 100 metros. "Superar o seu medo logo no começo é a chave... Quando fiz isso, consegui 5 segundos! Normalmente corro 6 ou 7. Na primeira vez que tentei, fiz 9 segundos."

O recorde mundial dos 100 metros, no entanto, é de 9,58 segundo, pertencente ao jamaicano Usain Bolt e atingido no Campeonato Mundial de Altetismo de 2009, em Berlim, na Alemanha. Já o recorde feminino é de 10,49 segundo e pertence a norte-americana Florence Griffith Joyner, conquistado em Indianápolis, nos Estados Unidos, em julho de 1988.

 

Os fãs da cantora então brincaram: "Sua distância está correta? O recorde mundial de Usain Bolt nos 100 metros é de 9,58 segundo", questionou um. "A pessoa mais rápida do mundo", brincou outro. "Eu acho que você está fazendo alguma coisa errada", afirmou mais um.

Isolada em casa por causa do risco de disseminação do novo coronavírus, Britney Spears já tinha causado polêmica essa semana ao defender distribuição de renda e até falar em uma possível greve nesse período em suas redes sociais. A publicação lhe rendeu elogios, mas ela também foi chamada de comunista por isso.

"Ligue para seus entes queridos, escreva cartas virtuais de amor. Tecnologias como a comunicação virtual, o streaming e as transmissões fazem parte da colaboração da comunidade. Vamos aprender a nos beijar e nos abraçar através das ondas da web (...) Vamos nos alimentar, redistribuir riquezas, fazer greve. Vamos entender nossa própria importância, dos lugares em que devemos ficar".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório