Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Flayslane sobre Gizelly no BBB: 'Extrapola o limite do mau caratismo'

Flayslane criticou Gizelly após prova do líder do BBB

Flayslane sobre Gizelly no BBB: 'Extrapola o limite do mau caratismo'
Notícias ao Minuto Brasil

14:10 - 27/03/20 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a prova de liderança na noite desta quinta-feira (26), que teve como vitória Gizelly e Ivy, Flayslane decidiu provocar a mais nova líder do BBB 20.

"Tá feliz, Gizelly? Aproveita pra tirar meu nome um da boca", disse a cantora, aos berros para a advogada. Sem estender a discussão, Gizelly respondeu: "Tá bom!", mas não foi o suficiente para conter os ânimos da cantora.

"Para de falar mal de mim e dos outros. Extrapola o limite do mau caratismo falar mal de mim pra minha própria amiga", continuou Flay, que logo foi repreendida pela amiga Mari Gonzalez, emparedada da semana.

"Para, amiga! Eu tô num momento que não preciso disso agora. Na boa, hoje não. Eu não tô bem", afirmou a influenciadora, que está na berlinda ao lado de Gabi.

Segundo o apresentador Tiago Leifert, o paredão de terça-feira (31) será triplo. Além disso, o indicado pelo líder terá direito a escolher um outro participante para ir à berlinda.

No domingo (29) será realizada a prova e bate e volta, que quatro brothers disputam e, desta vez, dois se salvam. Isso significa, que Mari e Gabi ainda podem escapar da berlinda. Assim como das outras vezes, só o indicado pelo líder não poder participar dessa prova.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório