Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Não me lembro dos episódios". Courteney Cox decide ver 'Friends'

A atriz não tem muitas recordações da série e, por isso, decidiu lembrar o trabalho durante a quarentena.

"Não me lembro dos episódios". Courteney Cox decide ver 'Friends'
Notícias ao Minuto Brasil

16:20 - 27/03/20 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Friends

Courteney Cox tem aproveitado este momento em que se encontra em casa de quarentena - por causa da pandemia do novo coronavírus - para ver a série 'Friends'. Isso mesmo! A atriz, de 55 anos - que ficou conhecida após interpretar a personagem Monica Geller na icônica 'sitcom' -, admitiu que tem poucas lembranças específicas desse tempo e, por isso, está aproveitando este momento para recordar o projeto. 

Uma confissão que foi feita durante o programa 'Jimmy Kimmel Live!'. "Decidi ver 'Friends' durante este período. Já comecei a ver a primeira temporada. É muito bom! Eu não me lembro de fazer a série. Tenho uma memória muito má. Me lembro de amar, obviamente, as pessoas que estavam comigo e de me divertir, e lembro de certos momento da minha vida em que estive fazendo a série. Mas não me lembro dos episódios", partilhou, prometendo que "até o final da quarentena vai saber muito mais" sobre a série. 

E parece que a atriz tem muito o que aprender, porque Jimmy chamou o seu primo Anthony, um super fã de 'Friends', para um frente a frente com Courteney para responderem a questões sobre a personagem da atriz, Monica. Anthony acabou vencendo por 5-0. A atriz nem se lembrava em quem Monica tinha dado o primeiro beijo!

Vale lembrar que Courteney irá se reunir com os restante atores da série - Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer - para filmar um episódio especial de 'Friends'. A gravação seria feita esta semana, mas foi adiada devido à pandemia da Covid-19. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório