Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atores que não vão sair do ar por causa das reprises na Globo

Há os casos também como os de Felipe Simas e Giullia Buscacio. Simas é Téo em "Salve-se quem Puder"

Atores que não vão sair do ar por causa das reprises na Globo
Notícias ao Minuto Brasil

17:45 - 27/03/20 por Folhapress

Fama Covid-19

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com a decisão da Globo de paralisar as gravações de todas as suas novelas inéditas e passar reprises no lugar por causa do avanço da pandemia do novo coronavírus, pelo menos oito atores não vão sair de cena.

Um dos casos mais emblemáticos é o do português Paulo Rocha, 42, que deixa "Éramos Seis" nesta sexta-feira (27), quando vai ao ar o último capítulo da trama, mas estará nas três novelas reprisadas na Globo. Ele é Guaracy na versão especial de "Fina Estampa" (2011), e estará também em "Totalmente Demais" (2015-2016) como Dino, que começa a ser reapresentada a partir desta segunda (30) na faixa das sete. Além disso, o ator também faz parte do elenco de "Novo Mundo" (2017) como o general Avilez.

Há os casos também como os de Felipe Simas e Giullia Buscacio. Simas é Téo em "Salve-se quem Puder", novela das sete que entra em pausa a partir de segunda (30), sendo substituída por "Totalmente Demais", trama na qual o ator tem um papel de destaque como Jonatas.Já Giullia se despede nesta sexta-feira (27) de Isabel, de "Éramos Seis", mas continua na faixa das seis como a índia Jacira de "Novo Mundo".

Normalmente, a Globo procura evitar repeteco de artistas em novelas para descansar a imagem deles. Mas, diante da pandemia do novo coronavírus e com três reprises no ar, isso não foi possível em alguns casos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório