Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Babu se recusa a votar em Thelma

Prior argumenta que eles estão jogando juntos e que ele estaria arriscando votar em uma pessoa que não seria sua opção para tentar salvar o ator da berlinda

Babu se recusa a votar em Thelma
Notícias ao Minuto Brasil

11:50 - 29/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama BBB20

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Felipe e Babu se desentenderam enquanto falavam sobre o paredão do BBB deste domingo (29). O motivo da discussão foi a recusa do ator em combinar votos e, principalmente, em colocar Thelma na berlinda. "Vou com a fé no povo de que eu fui coerente. Se eu sair, saio com minha dignidade intacta".

Prior argumenta que eles estão jogando juntos e que ele estaria arriscando votar em uma pessoa que não seria sua opção para tentar salvar o ator da berlinda. Babu rebateu dizendo que queria dar seu voto a quem ele sabe que vota nele direto e não naqueles que não o fazem. Para o ator, o melhor é manter-se coerente. "Só que aí você está vendo só seu jogo. Eu te dei a possibilidade de tentar fugir. Se você quer ir, então vai", sentenciou o arquiteto.

Indignado com a recusa de Babu em ver Thelma como uma possibilidade de voto, Prior completou seu raciocínio realista. "Só que vai chegar o momento em que você pode estar querendo não prejudicar a pessoa e ela vai votar em você... Você não está pensando em nós dois na final".

Em outro momento, foi a vez de Thelma conversar sobre o paredão com Marcela. A anestesista afirmou que votaria em Babu se fosse para evitar a berlinda ou para proteger alguém próximo a ela. "Eu já vi o Babu votando em gente que gosta para se proteger. No Hadybala, lembra? Ele tinha acabado de dar a moto para o Hadybala" , relembrou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório