Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marquezine expõe posts racistas de Gabigol após ele criticar Manu

Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari estão no Paredão do 'BBB 20' esta semana

Marquezine expõe posts racistas de Gabigol após ele criticar Manu
Notícias ao Minuto Brasil

08:20 - 31/03/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama BBB 20

Nesta segunda-feira (30), o jogador de futebol Gabriel Barbosa, o Gabigol, decidiu usar seu perfil nas redes sociais para revelar sua torcida pela permanência de Felipe Prior no 'Big Brother Brasil', da Globo, que está no Paredão da semana com Manu Gavassi e Mari.

O problema é que o atleta resgatou um tuíte de 2010 de Manu como argumento para pedir para deixarem Prior no reality show. Na postagem de dez anos atrás, Manu disse não gostar de futebol. Gabigol, então, compartilhou o tweet e provocou postando uma foto na qual aparece ao lado do Mickey, uma referência à fala de Prior, que ao justificar seu voto na cantora disse que ela não se empenhava no 'BBB' e vivia na Disney.

Incomodada com a estratégia de Gabigol, a atriz Bruna Marquezine, que é amiga de Manu Gavassi, rebateu na mesma resgatando publicações antigas do jogador de futebol. “Gabigol usando o tweet antigo da Manu em que ela fala que não gosta de futebol / agora olha os tweets antigos dele #BBB20 #ForaPrior”, disparou a artista ao compartilhar postagens do jogador com falas racistas, nos anos de 2010 e 2011.

Nos posts antigo de Gabigol, o atleta tinha postado: "Chego o macaco do #Willians04" e "@Raachudo e tu parece um palito preto", entre outros post. O jogador acabou sendo detonado pelos internautas.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório