Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sam Smith adia lançamento de álbum por causa do coronavírus

Com título sobre morte, o cantor britânico adia lançamento de álbum por causa do coronavírus

Sam Smith adia lançamento de álbum por causa do coronavírus
Notícias ao Minuto Brasil

13:48 - 31/03/20 por Folhapress

Fama Música

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor britânico Sam Smith, 27, anunciou nas redes sociais nesta segunda (30) que adiará o lançamento do seu novo álbum, "To die for", que seria no dia 1º de maio.

A decisão do músico veio por conta da pandemia do novo coronavírus, especialmente quando o nome do CD citava morte ("To die for" significa em português "motivo para morrer"). Smith escreveu um comunicado para os fãs e explicou a situação do lançamento.

"Eu tenho pensado muito nas últimas semanas e senti que o título do meu álbum e o momento não parecem certos, então, tomei a decisão de continuar trabalhando nele e fazer mudanças e alterações importantes", escreveu o cantor.

"Estarei renomeando meu álbum e adiando a data de lançamento -os quais devem ser confirmados em breve. Não se preocupem, haverá um álbum ainda esse ano, eu prometo!", sugeriu o britânico, que também desejou forças para todos que foram afetados pela Covid-19.

A decisão de Sam Smith foi bem avaliada por fãs e internautas, que comentaram a publicação do músico. "Vai valer a pena a espera, tenho certeza", escreveu um seguidor. "Essa é a melhor atitude que você poderia tomar, estamos com você", sugeriu outro fã.

No início da pandemia, no final de fevereiro, Smith já tinha mostrado a sua preocupação com o novo coronavírus. Na Austrália, o cantor disse em entrevista ao programa de TV The Project que estava com medo de retornar à Europa por conta do surto.

"Eu literalmente mandei uma mensagem para a minha mãe dizendo: 'Estou realmente assustado com o coronavírus. Estou com medo", disse. *

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório