Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Prior diz que se arrepende de atitudes e votos; Ivy e Giselly celebram

Outro arrependimento são as discussões que teve com Babu nos últimos dias

Prior diz que se arrepende de atitudes e votos; Ivy e Giselly celebram
Notícias ao Minuto Brasil

11:49 - 01/04/20 por Folhapress

Fama BBB20

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Felipe Prior, 27, que deixou a casa do Big Brother Brasil 20 na noite desta terça-feira (31), afirmou no bate-papo que sempre acontece no Gshow após a eliminação que se arrependeu de alguns votos e atitudes que teve nas últimas semanas e que "foi por pouco" que não conseguiu permanecer na casa.

Entre os arrependimentos do arquiteto está seu voto em Ivy há algumas semanas, quando foi o mais votado pela casa e pôde puxar um participante para a berlinda. Segundo ele, sua opção deveria ter sido Gizelly, que o indicou dessa vez. Outro arrependimento são as discussões que teve com Babu nos últimos dias.

Veja também: BBB 20: Manu e Rafa já ficaram com Leo Picon

"Pode ter me prejudicado muito. Por que talvez a minha torcida e a do Babu, se a gente tivesse junto, poderia ter me ajudado, acho que mutia gente ficou chateado comigo em relação ao Babu, a torcida dele", afirmou

Prior, que garante torcer para Babu ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão apesar dos recentes desentendimentos.Babu, por sinal, ficou bastante abalado com a saída de Prior na noite desta terça. O ator chorou bastante e, segundo o já eliminado Pyong Lee postou em suas redes sociais, ele chegou a ir ao confessionário durante a madrugada, possivelmente para pedir para deixar o reality. Babu, no entanto, permanece no programa.

Além de Babu, a eliminação de Prior mexeu também com outros participantes do reality, como Rafa, que propôs mudar de quarto para não deixar o ator sozinho, e Thelma, que o consolou e deu orientações, inclusive sobre pessoas que se aproximam por conveniência.

Outros participantes, no entanto, aproveitaram a eliminação de Prior para comemorar. Manu e Mari, que também estavam na berlinda, choraram e agradeceram por terem permanecido no programa. Thelma e Marcela fizeram discursos de como estavam certas em seus posicionamentos e visões de jogo. Já Ivy e Gizelly celebraram no quarto do líder: "Tiramos o homem", diziam.

Gizelly foi inclusive um dos assuntos que Prior teve com Fernanda Keulla no bate-papo BBB, e o arquiteto foi taxativo ao dizer que não engataria um romance com a advogada dentro ou fora da casa e escolheu ela como a pessoa que não gostaria de ver nem pintada de ouro:

"Ela é o tipo de pessoa que vai fazer o que for necessário para ganhar o jogo".Ao classificar os companheiros, Prior afirmou que Flay deve ser a próxima eliminada, chamou Gabi e Thelma de "plantas" e apostou que Rafa é quem está mostrando um personagem dentro da casa do BBB. Segundo ele, a influenciadora faz jogo perfeito, é muito centrada, "mas acho impossível ser assim 100%", opinou. Já sua final dos sonhos seria com Babu, Flay e Thelma.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório