Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Hugo Bonemer posta nude inusitado após eliminação de Prior

O ator prometeu no Twitter postar um nude caso Felipe Prior fosse eliminado do 'BBB 20'

Hugo Bonemer posta nude inusitado após eliminação de Prior
Notícias ao Minuto Brasil

12:11 - 01/04/20 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A saída de Felipe Prior, 27, do Big Brother Brasil 20 na noite desta terça-feira (31) foi motivo de alegria para alguns, tristeza para outros e também momento de pagar algumas promessas. Esse foi o caso de Hugo Bonemer, 32, que se exibiu na web, como havia prometido caso o arquiteto deixasse o reality.

"Momento de pagar promessa, então vamos lá...", afirmou o ator em sua conta no Twitter, rindo, antes de descer a câmera e mostrar que estava pelado. Para decepção dos internautas, no entanto, ele colocou uma sacola plástica em suas partes íntimas e fez até campanha contra o uso de plásticos. 

"Ué, o que é isso? Uma sacola plástica, como assim, gente? Mas vocês não viam os posts que eu fazia antes, pedindo para não usarem sacolas, copo, canudo, escova de dente, que tem de bambu. Vocês nem curtem, não estão nem aí. Era só ter recusado uma sacolinha. Que pena, né?!", brincou ele em meio a risos.

Prior deixou a casa do BBB com 56,73% dos votos, contra 42,51% de Manu Gavassi e 0,76% de Mari, em um paredão histórico,que bateu o recorde de mais votos, superando a marca de 1,5 bilhão. Famosos que estavam na torcida pela permanência de Manu também se manifestaram, como Neymar, que disse que não assistirá mais ao programa.

Após deixar a casa, Prior afirmou que se arrependeu de alguns votos e atitudes que teve nas últimas semanas, e afirma que "foi por pouco" que não conseguiu permanecer na casa.

Entre os arrependimentos do arquiteto está seu voto em Ivy há algumas semanas, quando foi o mais votado pela casa e pôde puxar um participante para a berlinda. Segundo ele, sua opção deveria ter sido Gizelly, que o indicou dessa vez. Outro arrependimento são as discussões que teve com Babu nos últimos dias.

"Pode ter me prejudicado muito. Por que talvez a minha torcida e a do Babu se a gente tivesse junto poderia ter me ajudado, acho que muita gente ficou chateado comigo em relação ao Babu, a torcida dele", afirmou Prior, que garante ainda torcer para Babu ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão apesar dos recentes desentendimentos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório