Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cantora Pink testou positivo para a Covid-19

Um dos filhos da cantora, James, de três anos, também apresentou sintomas da doença

Cantora Pink testou positivo para a Covid-19
Notícias ao Minuto Brasil

12:45 - 04/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Coronavírus

A cantora Pink junta-se ao vasto leque de celebridades que testaram positivo para a Covid-19. A estrela internacional, de 40 anos, viu a sua família ser atingida pela doença, tal como a própria revelou num desabafo partilhado nas suas redes sociais. 

Pink e um dos seus filhos, James, de três anos, apresentaram ambos sintomas da doença, acabando a cantora por receber o teste positivo, que confirmou estar infectada com a doença.

Depois de duas semanas a lutar contra o novo coronavírus, Pink diz agora estar já recuperada. Depois de testados novamente, a família recebeu resultados negativos. 

"As pessoas precisam de saber que a doença afeta jovens e idosos, saudáveis e insalubres, ricos e pobres, e devemos tornar os testes gratuitos e mais acessíveis para proteger os nossos filhos, famílias, amigos e comunidades", destaca a celebridade, que considera um "fracasso absoluto" o fato de o governo americano não tornar os testes mais acessíveis. 

Por fim, Pink revelou ter feito uma doação de um milhão de dólares para fundos de emergência relacionados com a pandemia, agradeceu aos profissionais de saúde que por todo o mundo lutam contra o vírus e reforçou o apelo a todos os cidadãos: "As próximas duas semanas são cruciais: por favor, fique em casa".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório