Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filhas de falecido Gugu Liberato recordam pai em dia especial

As jovens homenagearam o progenitor nas redes sociais no dia em que este completaria mais um ano de vida

Filhas de falecido Gugu Liberato recordam pai em dia especial
Notícias ao Minuto Brasil

16:30 - 12/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Homenagem

Se fosse vivo, Gugu Liberato celebraria o seu 61.º aniversário na passada sexta-feira, 10 de abril. Uma data que foi destacada nas redes sociais pelas filhas do apresentador brasileiro. 

"Hoje é o dia do melhor pai do mundo, que mesmo não estando aqui ao meu lado sei que estamos juntos. A saudade que sinto hoje é indiferente de todos os dias, muito obrigada por ter sido esse pai brincalhão e amoroso, e apesar de todas as broncas, viveria cada segundo novamente. Hoje completarias 61 anos de muita animação e alegria, sinto muito orgulho em ti e obrigada por sempre ter dado tudo de ti para nos oferecer sempre o melhor. Eternamente grata por ti. Amo-te muito e sinto a tua falta todos os dias", escreveu Sofia Liberato.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje é o dia do melhor pai do mundo, q mesmo nao estando aqui ao meu lado sei q estamos juntos nessa. A saudade que sinto hoje é indiferente de todos os dias, mt obg por ter sido esse pai brincalhao e amoroso e apesar de todas as broncas viveria cada segundo novamente. Hoje vc completaria 61 anos de muita animação e alegria, sinto mto orgulho de vc e obrigada por sempre ter dado tudo de sí para nos oferecer sempre o melhor. Eternamente grata por vc. Te amo muito e sinto sua falta todos os dias 

Uma publicação partilhada por Sofia Liberato (@sofi_liberato) a 10 de Abr, 2020 às 12:50 PDT

Por sua vez, Marina Liberato disse: "Feliz aniversário para a minha inspiração eterna, o meu pai. Amo-te muito e sempre serei grata por tudo o que fez por mim! Hoje completarias 61 anos de vida de muita alegria. Só quero que saibas que estou muito orgulhosa por tudo que fez neste mundo e por todo o trabalho duro e cansativo que fez por nós. Preocupava-se sempre connosco e mesmo longe, ainda assim presente, lembro como se fosse ontem dos vídeos do dia a dia que me mandava e me enchia de felicidade! Foi sempre o melhor pai do mundo em todos os aspectos, foi sempre uma pessoa carinhosa e brilhante. Esta música do vídeo era a música que nós ouvíamos quando estávamos a andar de barco e foi a música que mais me marcou porque sempre que toca fico feliz e penso em ti". 

Ver esta publicação no Instagram

Feliz aniversário pra minha inspiração eterna, meu pai. Eu te amo muito e sempre serei grata por tudo o que vc fez por mim! Vc hj iria completar 61 anos de vida de mt alegria. Só quero que vc saiba que sou mto orgulhosa por tudo que vc fez nesse mundo e por todo o trabalho duro e cansativo q fez por nós. Smp se preocupava com a gnt e mesmo longe ainda assim presente, lembro como se fosse ontem dos videos do dia a dia q me mandava e me enchia de felicidade! Vc smp foi o melhor pai do mundo em todos os aspectos, smp foi uma pessoa carinhosa e brilhante. Essa musica do video era a música q a gnt smp escutava quando estávamos andando de barco e foi a música q mais marcou pra mim pq smp que toca essa música fico feliz e penso em vc!Te amo pai!

Uma publicação partilhada por Marina Liberato (@marinamliberato) a 10 de Abr, 2020 às 11:54 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório