Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lucas diz que Globo está manipulando BBB para vitória de Manu Gavassi

Lucas Gallina decidiu fazer críticas a emissora

Lucas diz que Globo está manipulando BBB para vitória de Manu Gavassi
Notícias ao Minuto Brasil

12:55 - 15/04/20 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lucas Gallina, quarto eliminado do BBB 20, usou suas redes sociais para expressar sua indignação com a emissora sobre o paredão formado pela Flay, Babu e Thelma no último domingo (12), que teve como resultado a eliminação da cantora com 63% dos votos.

"Segue boicote completo da edição com Flay. Te entendo, amiga. Não mostraram o papo com Babu, falando que torce por ele, o fazendo chorar. Nem falando sobre racismo e se acertando com Thelma ou chorando de soluçar sozinha. Entreguem o prêmio pra Manu logo e poupem Flay da manipulação", escreveu Gallina no Twitter.

Alguns internautas responderam o ex-brother concordando com sua opinião. "Eles mostram apenas quem querem", rebateu um seguidor.

Vale lembrar que Gallina causou polêmica no reality. Ele foi rotulado pelas mulheres como machista e virou desafeto de quase todo mundo na competição. Lucas só tinha amizade com Felipe Prior, Babu, Bianca Andrade e Hadson Nery.

Nesta terça-feira (14) será mais uma noite de eliminação no Big Brother Brasil 20. A advogada Gizelly está na disputa da berlinda contra Babu e Mari.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório