Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Giovanna Ewbank deixa série sobre Silvio Santos devido à gravidez

A atriz iria representar Elke Maravilha (1945-2016)

Giovanna Ewbank deixa série sobre Silvio Santos devido à gravidez
Notícias ao Minuto Brasil

10:18 - 16/04/20 por Folhapress

Fama Projeto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Giovanna Ewbank, 33, deixou o projeto de uma série que vai mostrar a história do apresentador Silvio Santos, 89. Ela iria representar Elke Maravilha (1945-2016), mas acabou desistindo devido à gravidez confirmada no fim do ano passado.

Em um vídeo em seu canal no YouTube, a atriz afirmou que ficou muito feliz com o convite. "Mas no meio do processo, descobri que estava grávida e tive que desistir por que não dava o tempo", afirmou. Na ocasião, ela também falou que não pretende voltar às novelas, mas quer atuar no teatro e em séries.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a série da Fox agora procura alguém para substituir Giovanna Ewbank. Já estariam selecionados para o projeto José Rubens Chachá, que interpretará Silvio Santos dos 50 aos 80 anos, e Leona Cavalli, que viverá a mulher do apresentador, Íris Abravanel.

Giovanna, que fez seu último trabalho como atriz em 2015, quando fez uma participação em "Totalmente Demais" (Globo), apresentou recentemente a primeira temporada do reality show The Circle Brasil (Netflix). Ela chegou a comentar sobre o programa em seu canal no YouTube e confessou que tinha preferência por três competidores, mas não quis dizer os nomes.

Ewbank, que já é mãe de Titi, 6, e Bless, 5, é casada com o ator Bruno Gagliasso, 37, desde 2010, e está grávida de um menino, que deve nascer em julho. Em julho de 2019, o casal havia anunciou a chegada do então caçula, Bless, que nasceu no Maláui, mesmo país de Titi, adotada em 2016.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório