Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bieber escuta nova música de Ludmilla e compartilha nas redes sociais

O cantor publicou uma imagem da tela do seu celular escutando a canção da brasileira

Bieber escuta nova música de Ludmilla e compartilha nas redes sociais
Notícias ao Minuto Brasil

13:37 - 24/04/20 por Folhapress

Fama Música

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor canadense Justin Bieber, 26, surpreendeu os fãs brasileiros ao compartilhar em suas redes sociais nesta sexta (24), a nova música "Amor difícil" da cantora Ludmilla, 25.

Bieber publicou uma imagem da tela do seu celular escutando a canção da brasileira, que faz parte do novo EP de pagode da Ludmilla, "Numanice", com seis músicas -quatro inéditas autorais e duas regravações.

Ainda hoje, Ludmilla faz aniversário e como forma de comemoração, a cantora vai fazer uma live (transmissão ao vivo) em seu Instagram para cantar as músicas do novo projeto.

Antes de acabar 2019, Ludmilla, já tinha revelado o novo projeto para os fãs. Segundo a assessoria da cantora, o trabalho foi um pedido recorrente do público nas redes sociais da cantora.

Na época, a carioca contou como estava o processo de produção do EP. "Está ficando um pagodinho gostoso. Consegui inserir minha influência da infância nesse EP. Cresci ouvindo pagode e samba, minha família não nega uma roda de Samba. É de coração para meus fãs, que pediram tanto, e para todos que me acompanham", disse.

Com amizades internacionais, Ludmilla também foi notada pela rapper norte-americana Cardi B, outra artista internacional que provou ser uma grande fã de música brasileira. Recentemente Cardi B chocou internautas ao cantar uma música de Zezé di Camargo & Luciano.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório