Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pattinson: "Mais valia tirarem uma fotografia minha me masturbando”

Robert Pattinson viveu durante anos traumatizado com a fama e a invasão de sua privacidade

Pattinson: "Mais valia tirarem uma fotografia minha me masturbando”
Notícias ao Minuto Brasil

08:14 - 25/09/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Trauma

Robert Pattinson é um dos atores de Hollywood mais emblemáticos de sempre, essencialmente, por causa da sua participação na saga 'Crepúsculo'. No entanto, o ator admitiu que nem sempre lidou bem com tudo o que a fama lhe trouxe, principalmente, com a perseguição de que era alvo por parte dos fãs e dos paparazzi.

"Tive pessoas sentadas à minha porta todos os dias e isso me deixava louco. Não consegui ir a um supermercado durante seis anos", confessou o ator.

Robert contou ainda alguns do momentos mais difíceis pelos quais passou na vida. "O momento mais embaraçoso que pode acontecer é estarmos numa livraria e toda gente ver o livro que compramos. Mais valia tirarem uma fotografia minha me masturbando", afirmou.

No entanto, e passados alguns anos desde o término da saga, as coisas parecem mais calmas. "Agora, consigo ir a todo o lado, posso falar com as pessoas, conversar sobre os seus filhos ou sobre qual vai ser o seu próximo destino de férias, sem estar constantemente a pensar 'Será que ele vai contar a minha história aos jornais?' Já não tenho que me preocupar com este tipo de coisas".

Robert Pattinson está neste momento preparando o lançamento do seu próximo filme, 'Life', um drama biográfico baseado no fotógrafo Dennis Stock.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório