Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mumuzinho faz live para falar do diagnosticado de Covid-19

Após ser diagnosticado com Covid-19, p cantor fez uma live para tranquilizar fãs

Mumuzinho faz live para falar do diagnosticado de Covid-19
Notícias ao Minuto Brasil

06:52 - 27/04/20 por Folhapress

Fama Cantor

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mumuzinho, 36, fez uma live diretamente do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, onde está internado desde sexta-feira (24), quando foi diagnosticado com pneumonia, devido a Covid-19. O objetivo do vídeo foi tranquilizar os fãs em relação a seu estado de saúde.

"Estou me recuperando. A febre vai e volta, mas a equipe do hospital está controlando", disse o cantor, contando que ainda sente dores no tórax. Ele aproveitou para agradecer o carinho que vem recebendo do público e também para pedir às pessoas se cuidarem. A live durou pouco tempo, por conta do estado de saúde do cantor.

Mumuzinho testou positivo para o coronavírus após alguns dias com quadro febril e amigdalite diagnosticada anteriormente. O artista apresentou piora no seu estado clínico, o que o levou a procurar ajuda médica.

Segundo sua assessoria de imprensa, o cantor ficou sob observação, após ter sido detectada uma pneumonia de grau intermediário. Mumuzinho conta com o apoio e vibrações positivas dos fãs e, em breve, diante da melhora clínica, vai divulgar uma nova data para a Live Show.

Mais cedo ele havia anunciado que teria de remarcar a apresentação "Resenha do Mumu", por motivos de saúde. A transmissão online do seu show, por conta da quarentena, aconteceria neste domingo (26) e foi adiada para o dia 3 de maio.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório