Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Repórter de TV aparece de paletó e sem calças em transmissão ao vivo

No comentário ao vivo, dizia sobre as estratégias de farmácias no país para usar a tecnologia como drones para levar prescrições e remédios às pessoas

Repórter de TV aparece de paletó e sem calças em transmissão ao vivo
Notícias ao Minuto Brasil

08:32 - 29/04/20 por Folhapress

Fama EUA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com a pandemia do novo coronavírus, muita gente tem trabalhado de casa. E, apesar de jornalistas terem uma profissão considerada essencial, muitos deles também acabam fazendo home office.

Na emissora americana ABC News, um deles apareceu de sua casa bem a vontade. Enquanto conversava com os âncoras do matutino Good Morning America, Will Reeve apareceu apenas de paletó e sem calças.

Veja também: Ex-Globo, Matheus Ribeiro é hostilizado nos bastidores da Record

No comentário ao vivo, dizia sobre as estratégias de farmácias no país para usar a tecnologia como drones para levar prescrições e remédios às pessoas.

Aparentemente ele não liga para o fato de estar sem calças, mas também pode ter sido traído pela tarja com dizeres que aparece na imagem e achado que ela iria cobrir as pernas dele.

A gafe foi ao ar por volta das 8h e a emissora não publicou os vídeos do programa nas redes sociais como geralmente faz. Porém, o momento foi flagrado por telespectadores e viralizou. As reações da apresentadora logo depois de o link voltar para o estúdio pode ter mostrado que ela percebeu que ele estava sem calças. A jornalista pareceu rir. O jornalista, que por sinal é filho do ator Christopher Reeve (1952-2004), não deu nenhum tipo de explicação sobre o que aconteceu.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório