Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após reclamar de falta de oportunidades, Babu Santana ignora trabalho

Em sua participação no 'BBB 20' o ator reclamou da falta de dinheiro e oportunidades de trabalho

Após reclamar de falta de oportunidades, Babu Santana ignora trabalho
Notícias ao Minuto Brasil

07:58 - 30/04/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama BBB 20

Durante sua participação no 'Big Brother Brasil 20', da TV Globo, o ator Babu Santana reclamou diversas vezes da falta de dinheiro. Porém, parece que aqui fora, as ofertas de trabalho que tem chegado são tratadas com desdém.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o ator foi procurado por uma empresa para fazer uma propaganda de relógios nas redes sociais e topou fazer a publicidade em seu perfil no Instagram. As publicações chegaram a ser feitas, mas o ex-brother apagou as postagens e não cumpriu com o combinado.

Ainda segundo a publicação, a empresária de Babu, Gabriela, teria informado que sua equipe jurídica iria verificar informações sobre a empresa e que se estivesse tudo certo as publicações iriam para a página novamente. A empresa era idônea e seguiu a negociação, assinando o contrato com o ator e pagando o cachê.

O problema é que todo o processo, a equipe de Babu teria informado a empresa que o post não seria mais feito já que havia aparecido outra negociação. Além disso, a empresa teve gastos com mais de 10 profissionais para que a publicidade fosse feita na página do ex-brother e acabaram sendo ignorados.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório