Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gabi Martins diz que ficaria com Diogo Melim, ex de Boca Rosa

Gabi participou da brincadeira "Pego, penso ou passo", no canal de Matheus Mazzafera

Gabi Martins diz que ficaria com Diogo Melim, ex de Boca Rosa
Notícias ao Minuto Brasil

13:19 - 04/05/20 por Folhapress

Fama Cantora

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Gabi Martins, que participou do Big Brother Brasil 20, disse em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera que ficaria com Diogo Melim, cantor da banda Melim e ex-namorado de Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Dentro do BBB, embora Gabi estivesse tendo um relacionamento com o modelo Guilherme Napolitano, telespectadores e internautas apontaram que rolava um clima entre ele e a blogueira Boca Rosa.

Gabi participou da brincadeira "Pego, penso ou passo". Inicialmente, ao ser questionada se ficaria com Diogo Melim, ela deu risada, ao que Mazzafera disse: "Amiga, chumbo trocado não dói". A cantora, então, respondeu: "Ah, eu acho ele gato....[pego] sim".

Durante a conversa, Gabi afirmou ainda que ficou triste e muito confusa com a aproximação entre Guilherme e Bianca dentro da casa. "Não sabia se era coisa da minha cabeça ou se estava mesmo acontecendo. Eu fiquei um pouco triste com a situação, mas se era para acontecer", disse. A ex-BBB completou ainda que não ficaria mais com Guilherme. Depois do fim do programa, os dois não prosseguiram com o relacionamento fora da casa.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório