Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Raul Gil apresenta melhora após cirurgia no pulmão

Raul Gil aparece cantando 'Por Una Cabeza', e filho diz pai deixará logo hospital

Raul Gil apresenta melhora após cirurgia no pulmão
Notícias ao Minuto Brasil

11:49 - 06/05/20 por Folhapress

Fama Apresentador

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Filho do apresentador Raul Gil, Raul Gil Júnior publicou nesta quarta-feira (6) vídeo do pai cantando "Por Una Cabeza", canção de Carlos Gardel (1890-1935) imortalizada no filme "Perfume de Mulher" (1992).

"Mais um pouquinho e ele sai do hospital...obrigado a Deus e a todos pelas orações", escreveu Raul Gil Júnior em seu perfil no Instagram.

Internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde a noite da última sexta (1º), Raul Gil, 82, tem quadro clínico estável e está melhorando, mas ainda sem previsão de quando deve ter alta. Nesta terça (5), em áudio, o apresentador agradeceu a preocupação dos fãs e disse que estava se recuperando. "Eu tive um problema na costela, mas estou inteirinho, estou bem, estou voltando."

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Raul Gil Junior (@raulgiljr) a 6 de Mai, 2020 às 6:17 PDT

Raul Gil teve um hemotórax (derramamento de sangue na cavidade pleural) devido a uma perfuração no pulmão, decorrente do acidente que sofreu no domingo de Páscoa (12), quando trincou duas costelas ao cair da escada de sua residência.

Segundo publicação nas redes sociais do apresentador, a equipe média retirou 2,8 litros de sangue do pulmão. Na sequência, foi feito um procedimento de lavagem no pulmão e, em seguida, ele foi encaminhado à UTI.

Mais tarde, o filho de Gil publicou uma mensagem positiva sobre o estado de saúde do pai. "Obrigado a Deus e a todos os profissionais que, desde o começo deste acidente, se dedicaram e não mediram esforços. Eu que acompanhei de perto todos os dias esses heróis agradeço pelo carinho que meu pai foi atendido desde o primeiro dia de internação até esse nosso retorno. Agora é dedicação, com muita força de vontade para voltarmos melhor do que nunca."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório