Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Após duas perdas, estamos prontos', diz Flávia Viana

O anúncio da gravidez veio acompanhado de uma foto da ex-BBB com o noivo, o humorista Marcelo Zangrandi, e a filha, Sabrina, fruto de seu relacionamento anterior

'Após duas perdas, estamos prontos', diz Flávia Viana
Notícias ao Minuto Brasil

12:45 - 10/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Gravidez

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Flávia Viana, 36, anunciou, neste domingo (10) de Dia das Mães, que está grávida há três semanas. "A família está crescendo! Esperamos tanto por essa notícia! Nosso bebê arco-íris está a caminho", comemorou ela em seu perfil no Instagram.

"Após duas perdas, que serviram para nos fortalecer e nos unir ainda mais, estamos prontos pra receber esse filho (ou filha - palpites?) com todo amor do mundo! Por enquanto, nos fogem palavras, mas tudo se resume a uma só: felicidade. Um feliz dia das mães para todas as mamães desse mundo!", completou.

O anúncio veio acompanhado de uma foto da ex-BBB com o noivo, o humorista Marcelo Zangrandi, e a filha, Sabrina, fruto de seu relacionamento anterior.

"Isso prova que tudo tem sua hora, o momento certo para acontecer, e a gente está vivendo um momento muito incrível das nossas vidas", acrescentou ela no Instagram Stories, compartilhando uma foto do teste de gravidez.

Mais tarde, ela compartilhou na mesma rede social a decoração especial de Dia das Mães que fez em sua casa. Segundo Viana, o momento é de felicidade por poder "trazer uma nova vida ao mundo".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório