Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Karina Bacchi interrompe tentativa de gravidez por cauda de pandemia

A revelação foi feita por ela mesmo em seu Instagram

Karina Bacchi interrompe tentativa de gravidez por cauda de pandemia
Notícias ao Minuto Brasil

08:07 - 12/05/20 por Folhapress

Fama Maternidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A apresentadora e modelo Karina Bacchi, 43, teve de interromper todo o procedimento para tentar engravidar novamente por causa da pandemia do novo coronavírus. A revelação foi feita por ela mesmo em seu Instagram.

"Bebê a bordo? Ainda não. Quais planos você teve que adiar por conta da pandemia? Por aqui pausamos os tratamentos para nova fertilização (FIV) por enquanto", disse. "Mas o desejo ainda permanece e seguimos com fé. Desejamos que logo tudo passe e que todos vocês também possam colocar em prática alguns sonhos e objetivos que tiveram que ser pausados", contou.

Desde o começo de 2019 que Karina tenta engravidar. Ela já é mãe de Enrico, 2. Casada com o ex-jogador Amaury Nunes, 36, Karina não pode ter filhos de forma natural por conta da retirada das trompas há alguns anos, o que exige que ela faça fertilização in vitro. Ela já realizou esse procedimento para gerar Enrico.

A apresentadora e atriz revelou em seu canal no YouTube que já passou por três processos de fertilização e que tentaria mais uma vez na expectativa de ter seu segundo filho. Ela e o marido esperam dar uma irmãzinha para Enrico, 2.

No programa, Karina conta à mãe, Nadia Bacchi, sobre as três tentativas realizadas entre janeiro e abril de 2019. Segundo ela, foram usados óvulos que a atriz já tinha congelados e foram coletados novos. Nesse processo, foram formados dois embriões, mas que não colaram na parede do útero.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório