Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mara Maravilha vai processar o jogador Hulk após polêmica na web

O jogador decidiu alfinetar a apresentadora nas redes sociais

Mara Maravilha vai processar o jogador Hulk após polêmica na web
Notícias ao Minuto Brasil

09:35 - 14/05/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Justiça

Nesta quarta-feira (13), a apresentadora Mara Maravilha decidiu rebater durante o 'Triturando', no SBT, as críticas feitas pelo jogador Hulk nas redes sociais, onde ele citou que a famosa não era bem falada nos bastidores.

No Instagram, Hulk tinha criticada a postura de Mara em seu programa na TV, por falar da vida particular do jogador: "É aquele ditado, né? Meu passado me condena... Então é melhor ficar quieto porque o que a gente já escutou falando nos 'bastidores', a respeito do seu nome, Mara Maravilha...", detonou.

No ar, Mara rebateu: "Eu tô aqui trabalhando honestamente. Eu não gostaria nem de ver a figura deste cidadão. Não gostaria nem de ser obrigada a falar o nome dele porque, na verdade, eu espero não estar com ele pessoalmente, mas os meus advogados com certeza estarão com os advogados dele porque ele atingiu a minha moral com uma declaração que ele fez. Mas aqui é pra falar do visual dele? Não faz meu gosto.", disse.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', a apresentadora não quis se pronunciar sobre o assunto, mas amigos de Mara garantem que ela vai mesmo processar o craque: "Ele falou da honra dela. Falou como se ela estivesse na TV por outras questões que fogem do âmbito profissional. Mara tem uma história na televisão brasileira e ficou ofendida com as declarações deste jogador", disse a fonte.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório